Living Coral: a cor de 2019 vai invadir os casamentos

O Living Coral foi oficialmente anunciado como a cor do ano de 2019. Intenso, vibrante e cheio de energia, o tom já é um dos queridinhos para paletas de madrinhas. Vem se inspirar com a gente!
Como usar vestido coral?

O coral é a cara do verão e fica incrível em tons de pele quente – ainda mais se o bronze estiver em dia! Mas isso não quer dizer que, se seu tom de pele for frio, você não pode apostar na cor! Com certeza alguma das nuances vai ficar bem em você – afinal, dá pra escolher do coral pastel até o quase vermelho! 

Essa cor consegue dar um up imediato e transmitir alegria, pois tem como característica a iluminação. Quando combinada com tons mais claros consegue transmitir ainda mais leveza. Que tal combinar com acessórios em tons branco, rosa claro, verde água, amarelo claro ou cinza pérola? Já para ser mais ousada, tons mais escuros como o azul marinho, verde fôlha, roxo e marrom podem funcionar bem. 

 

Escolha seu look 

O interessante de ousar em um vestido coral é que ele consegue transmitir muita informação a partir da cor. O fato de ser suave e, ao mesmo tempo, vibrante, soma uma identidade única e super interessante para destacar você em qualquer evento.

Para te ajudar a apostar na cor do ano, separamos algumas inspirações que você pode alugar já. Olha só: