Reveillon: o que usar em cada lugar

Mais um ano chega ao fim e uma lista de motivos para comemorar. Nada melhor do que fazer as malas e viajar, para passar esse momento em um lugar paradisíaco, não é? Nessa hora surge a grande dúvida: o que usar na festa de ano novo? Vem ver nossas dicas para cada destino!
Reveillon em Jericoacoara

Um ano novo no paraíso? Jeri é um dos nossos destinos queridinhos para a virada do ano e você já deve imaginar: o cenário paradisíaco do nordeste deixa tudo ainda mais perfeito. Mas o que usar em um réveillon assim?
Aposte nos vestidos curtinhos descolados ou longos leves e fluidos. Eles são ideais para passar a meia-noite na beira da praia e lidar com a maresia.

Reveillon em Trancoso

Outro paraíso brasileiro, atrai jet setters do mundo inteiro todos os anos para o 31 de dezembro. Se esse é o seu destino saiba que, além dos vestidos fluídos, dá pra eleger looks mais elaborados, de renda e com decotes poderosos. Trancoso é puro glamour!

Reveillon em Tulum

Que tal fechar o ano no México? Tulum é um destino super badalado e cercado pelo mar do Caribe. Bom, só com esses detalhes já dá pra imaginar que vestidos ousados, com decotes e transparências são a cara do lugar, não é? Quanto a cor, por ser um destino internacional, você vai ver que muitas pessoas não usam branco na comemoração da virada. Que tal aproveitar para apostar em outro tom, como o dourado?