Paleta de madrinhas: rosê!

Romântico, charmoso, encantador. Sabe uma cor que tem TUDO a ver com casamentos? É, com certeza, o rosê. Para as madrinhas de plantão, uma paleta de vestidos rosê é sinônimo de elegância e delicadeza da cabeça aos pés. Como nós amamos essa cor, separamos algumas dicas para ajudar você a escolher o vestido perfeito para esse grande dia.
Rosê: a cor do amor

Procurando um vestido rosê para madrinhas? A primeira coisa que você precisa saber que esse tom é uma variação mais fechada do rosa, algo entre o nude e um rosa envelhecido. Se a sua noivinha aposta em um casamento romântico, ela acertou em cheio na paleta de cores: o rosê tem um ar de leveza e sofisticação que o torna encantador. Já imaginou tudo isso no altar?

Qual tom de rosê escolher?

Quer saber o rosê que mais combina com você? Observe o subtom da sua pele para não ficar “apagadinha”: se você tem a pele clarinha, aposte no rosa millennial. Já quem tem a pele mais amarelada deve usar tons quentes, puxados para coral e pêssego. As morenas ficam bem com rosa antigo. Para as peles negras, todos os variações de tons rosê ficam incríveis!

Inspirações perfeitas para madrinhas

Bem, chegou a hora de decidir qual será o seu vestido rosê de madrinha. Separamos algumas ideias de vestidos que amamos e são perfeitas para o grande dia. Ao escolher o modelo, considere o horário da cerimônia e o local. Brilho e cortes ousados combinam mais à noite, por exemplo.
Confira algumas ideias: