Formandas de medicina: o vestido ideal

Foram anos de estudo, noites em claro e muita preparação. Mas seu grande dia chegou, vamos comemorar? Antes, é preciso encontrar o vestido perfeito para uma formanda de medicina. Mais do que isso: OS vestidos perfeitos, para cada momento dessa celebração ser inesquecível!
A missa

A missa é a primeira etapa das celebrações e requer muito cuidado na hora de escolher o look certo. A etiqueta, como você já deve imaginar, pede que a formanda de medicina use roupas mais discretas. Por isso, guarde os brilhos e decotes para mais tarde, ok?
Um vestidinho midi, por exemplo, cai perfeitamente bem para essa etapa da sua formatura de medicina.

O jantar

Em dúvida do que usar no jantar da sua formatura de medicina? O vestido para a formanda, nessa ocasião, pede algo mais gala, semelhante ao look do baile. Você pode ficar tranquila em abusar dos brilhos e decotes, não tem erro!

O baile

Para o baile, o vestido da formanda de medicina precisa dizer TUDO. É a hora de abusar dos decotes profundos, brilhos, fendas e transparências. Esse é, literalmente, o seu momento de brilhar e se sentir como a verdadeira estrela da noite – afinal, você é!
Claro, sempre respeitando o seu estilo, não tenha medo de ousar!