Etiqueta da festa corporativa: saiba o que usar

Sua empresa está organizando uma festa e este é um ótimo momento para confraternizar com seus colegas e conhecer melhor outros. Ótimo! E então surge o dilema: o que usar em uma festa corporativa? Veja algumas dicas que separamos para ajudar você na hora de escolher o look da “festa da firma”!
Clientes Dress & Go
O que usar em uma festa corporativa?

A primeira coisa que você precisa fazer é consultar o dress code do evento. Caso não exista um, você já pode trabalhar com a ideia de buscar um equilíbrio entre o muito simples e muito sofisticado.
Alguns outros cuidados também são essenciais. Nada de exagerar nos decotes, fendas ou transparências. Os curtos demais precisam ser evitados. Longos e midi são dois comprimentos excelentes para uma festa corporativa. Não pese a mão também em acessórios e maquiagem, ainda é o seu local de trabalho.
Uma boa saída sempre é respeitar o seu estilo e conforto e escolher algo que deixe você ainda mais elegante e poderosa. Decotes retangulares e ombros abertos ajudam a dar mais glamour. Vestidos com linhas e tecidos leves passam harmonia e suavidade.
Caso exista um dress code e ele seja passeio completo ou mesmo gala, aí sim você tem carta branca para vestidos mais glamorosos e mesmo ousados. Sempre, é claro, respeitando o espaço corporativo e não expondo muito do seu corpo ou buscando a sensualidade.

Inspirações de looks para uma festa corporativa

Agora que você já sabe o que evitar e quais os melhores estilos de vestidos para a festa da empresa, chegou a hora de escolher o look perfeito para este evento. Veja algumas ideias: