Pode usar brilho em casamento de dia?

Casamentos durante o dia estão cada vez mais populares no Brasil e, como ainda tem um toque de novidade, pode deixar você em dúvida na hora de escolher o look. Afinal, esta é uma festa que pede elegância, porém é diurna. Para ajudar você, listamos nossas melhores dicas sobre brilho em casamentos durante o dia. Olha só:
Madrinhas com looks bordados Adrianna Papell
Afinal, posso usar brilho em casamentos de dia?

A resposta é sim, porém com moderação. Essa é a chave sempre, não é? Você precisa considerar o local, o horário e o estilo da cerimônia. Tudo isso irá dizer se você deve ir mais leve ou se pode ousar um pouco mais.
A questão do brilho em um casamento de dia é delicada. É preciso ser discreto. Lembre-se que, além da luz do dia, a noiva deve ser o maior destaque da festa, ok?
Como é um evento diurno, o que mais combina são tecidos leves, frescos e fluidos. O brilho pode estar presente também, porém não deve ser o protagonista. Uma outra saída é apostar no brilho em acessórios ou mesmo no sapato. Assim você consegue chamar atenção na medida certa e foge de qualquer possível gafe.

Escolhendo um vestido com brilho para casamentos diurnos

Para te ajudar a encontrar a peça certa, separamos algumas que carregam esse toque equilibrado. Inspire-se e escolha o seu look: